O “ENIGMALITH”: Uma rocha com tomada elétrica INCORPORADO de aproximadamente 100.000 anos

Publicado: 23 de setembro de 2014 em Sem categoria

O “ENIGMALITH”: Uma rocha com tomada elétrica INCORPORADO de aproximadamente 100.000 anos

Enigmalight(1)

John J. Williams, um engenheiro elétrico, em 1998, fez uma descoberta peculiar: um pequeno objeto que parecia uma ficha eléctrica de três pinos saindo do chão.

Depois que eu comecei a cavar, logo percebi que a “conexão” fazia parte de uma pequena pedra.

Williams disse que encontrou a estranha pedra durante uma viagem em uma área rural da América do Norte, longe de assentamentos humanos, complexos industriais, aeroportos, fábricas e usinas de energia ou armas nucleares.

Apesar de ser uma atitude que prejudica a veracidade de sua descoberta, Williams se recusou a fornecer a localização exata de sua descoberta, por medo de que hordas de curiosos para visitar o site e saquear as outras relíquias misteriosas.

É conhecida como “Enigmalith” (uma combinação da palavra ‘enigma’ com ‘Lith’ em ‘pedra’ grego significa), o dispositivo tem o aspecto inegável componente elétrico moderno incorporado em um granito sólido composto por quartzo e feldspato.

Enigmalight(2)

O segredo em torno da descoberta, o preço estimado é de US $ 500.000 com um objeto extraterrestre que acompanha a teoria, muitos da comunidade científica têm Enigmalith classificada como uma farsa pelo engenheiro produzido exclusivamente para o enriquecimento e fama de seu proprietário .

No entanto, apesar das críticas, Williams enfatiza a natureza incomum do monólito, que oferece o objeto de análise científica. Apesar do convite, os cientistas até agora não conseguiu provar o rock.

Depois de consultar um engenheiro e um geólogo para uma amostra de teste, Williams acredita que a componente elétrico embutido no granito mostra nenhum vestígio de soldadura ou colagem, mesmo, é claro que o objeto já existia no momento da formação do rock. Além disso, a análise geológica revelou que a rocha é de cerca de 100 mil anos, desafiando toda a lógica, de acordo com a tradição da concepção de desenvolvimento tecnológico da humanidade.

Enigmalight(3)

Alguns técnicos têm comparado a rocha incorporado em um conector XLR ou objeto semelhante. Ter uma atração magnética fraca. A liga tornando-se a ficha de três pinos é actualmente origem indeterminada, enquanto a base, cerca de 0,8 centímetros de diâmetro, não parece ser de madeira, plástico, borracha, metal ou outro material reconhecível.

Enigmalight(4)

Desde Williams proibiu rocha é destruído ou danificado, de forma a olhar para dentro, que utilizado de raios-X, revelando que o conector está ligado a uma estrutura interna que se estende para dentro da pedra opaca.

Enigmalight(5)

Como visto em contatos radiografia “plug”, obviamente, não está ligado a nada. Um teste elétrico foi realizada no conector mostrando que são consistentes com um “circuito aberto”, que também diz que eles não estão ligados a qualquer coisa, então o que é bom este plug no rock? Tem sido sugerido que a ficha é simplesmente algo que foi preso na rocha, uma vez que estava se formando, no entanto, este objeto, obviamente, deveria ter sido escondido nas profundezas da terra e na camada de magma, e sobreviver ao calor, pressão, e a passagem através da crosta, enquanto é forçado, sob pressão tectônica permanecendo relativamente incólumes.

Enquanto os céticos acreditam que este é um hoax, sem se preocupar em analisar o objeto, Williams está convencido de que ele tenha descoberto um teste artificial antigo verdadeira relíquia ou algum tipo de tecnologia alienígena, e está ansioso para confirmar que a ciência oficial sua autenticidade. No entanto, Williams insiste que estaria presente durante os testes e em isentar o rock.

Algumas pessoas pensam que os cientistas querem se distanciar da amostra porque temem o que eles podem encontrar. Qualquer confirmação da autenticidade do artefato seria crise toda a construção teórica da evolução tecnológica da humanidade. Além disso, se o dispositivo for encontrado genuíno, como explicar a incorporação de uma componente tecnológica em uma rocha? Pois o que poderia ter servido o plugue de três pinos?

Williams acredita que a descoberta da pedra pode fornecer uma prova da existência de uma terra antiga civilização avançada ou a presença de antigos astronautas do planeta, o que teria influenciado o desenvolvimento evolutivo e tecnologia dos nossos antepassados​​, e assim por Assim, nossa vida atual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s