A ROCHA WAFFLE: RARIDADE geológicas ou RESÍDUOS DE TECNOLOGIA 300 milhões de anos?

Publicado: 23 de setembro de 2014 em Sem categoria
Tags:,

A ROCHA WAFFLE: RARIDADE geológicas ou RESÍDUOS DE TECNOLOGIA 300 milhões de anos?

Waffle Rock: Raridade Geological ou um resíduo de uma tecnologia de 300 milhões de anos atrás?

a rocha(2)

Uma rocha gigante na costa ocidental do Lago Jennings Randolph continua a confundir os pesquisadores e visitantes. A formação reticular enigmático impresso no lado da rocha é uma raridade geológica simples, ou o resíduo de uma tecnologia antiga. A origem da pedra remonta a 300 milhões de anos.

O emaranhado de padrões geométricos é tão bom que é difícil de acreditar que este é um fenômeno natural. Se não for uma estrutura natural, significa que a sua origem é atribuída a uma civilização antiga na posse de uma tecnologia desconhecida.
Alguns até acreditam que a rocha mostra claramente marks causado pela intensa radiação remanescente do trem de pouso de uma aterragem da nave espacial na Terra milhões de anos atrás ou até mais recentemente. O fato é que, até que haja uma resposta definitiva para o enigma, todos podem imaginar a causa favorita.

a rocha(3)

Há muito tempo atrás, por volta de 1930, na área de Mineral County, West Virginia, houve uma pequena aldeia chamada Shaw. Você não vai encontrar em qualquer mapa moderno, porque ele não existe mais. Onde antes era Shaw é agora um pequeno lago, Lago Jennings Randolph para ser preciso, mas não foi um desastre natural que Shaw condenou seu desaparecimento foi o Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA é solicitado .. residentes Shaw arrumar suas vidas e vão, como o governo decidiu instalar uma barragem no rio Potomac, que atravessa a pequena cidade. Vários moradores foram pouco preocupado com seu bem-estar como eles estavam prestes a perder uma rocha rara, conhecida localmente como The Rock indiana (índios Rocha), que seria enterrado sob metros de água, com a conclusão do projeto da barragem . Por que os índios estavam tão preocupados com esta pedra, eles sabiam algo importante sobre a origem da rocha nós não sabemos?

a rocha(4)
Foto da rocha em seu local original antes de ser removido.

A descoberta da rocha foi tornado público em 1984 e relatada em um artigo no Saturday Evening Post. A rocha foi apelidado de “Rock Waffle” pelo padrão geométrico impressionante, como as marcas deixadas pela grade usada para cozinhar o famoso waffle.

Originalmente, a pedra foi enterrado, mas durante a construção do lago decidiu transferir para outro lugar para assistir. Um pequeno pedaço de rocha também está em exposição no Instituto Smithsonian de História Natural, em Washington.

Através dos anos, a origem do rock Waffle tem sido objeto de inúmeras teorias. Especulações variam de impressões de teste padrão da pele de um réptil gigante evidência que os viajantes espaciais antigos visitaram a Terra. Outros, especialmente na comunidade científica acredita que o rock é uma formação geológica natural.

a rocha(5)

Após a descoberta, após uma primeira análise, o coronel Martin W. Walsh Jr., comandante do Corpo de Engenheiros concluiu que a rocha era de origem natural, como relatado pelo artigo no Saturday Evening Post, em dezembro 1984, levantou a hipótese de que a areia depositada pelas correntes foram consolidados no curioso “dobra”, durante a orogenia Appalachian, que ocorreu cerca de 300 milhões de anos atrás.

Durante esta alteração massiva, a pedra partiu-se em um padrão regular, conhecido como “conjunto”, impresso no modelo de sedimentos de um “waffle”. Subsequentemente, misturada com os depósitos de quartzo nos interstícios, produzindo uma argamassa resistente aos agentes atmosféricos. Ao longo do tempo, resistência causada erosão da rocha contido nos interstícios, deixando um padrão em forma de waffle característica.

Sem pestanejar, os críticos da teoria, de fato, discutiu o processo que produziu uma grade, mas me pergunto se os padrões de rocha pode adquirir naturalmente como padrão preciso e repetitivo.

a rocha(6)
Que processo natural poderia criar a forma ou padrão Waffle Rock?

Embora a geologia dizer e demonstrar que a natureza pode de fato criar padrões normais em rochas que ainda não explica como essas rochas levou essas formas / padrões. Eles propõem que a geologia ao longo de milhões de anos criaram os padrões surpreendentes, mas eles não têm testemunhado que, a formação dessas formas.

Alguns pesquisadores propuseram a idéia de que os campos magnéticos podem ter contribuído para formar padrões geométricos da Rocha Waffle: uma tempestade pode ter influenciado o padrão no momento de sua criação.

Teóricos Electric Universe acreditar que talvez a natureza pode ter criado-los usando um campo eletromagnético. Os flocos são formados em um campo electromagnético que apresenta uma forma semelhante a rocha.

 a rocha(7)
Flocos de neve formados em um campo eletromagnético.

No entanto, estas são apenas especulações. A verdade é que a ciência é incapaz de explicar a origem do rock.

Portanto, de acordo com os pesquisadores mais exóticos, a possibilidade de que a rocha não ocorre naturalmente pode ser rejeitada sem nenhuma certeza. Mas se assim for, quais ferramentas ou máquinas foram usadas para criar este modelo tão incrivelmente perfeito?

Os antigos astronautas teóricos acreditam que poderia ser a marca deixada por uma nave espacial a visitar Terra milhões de anos atrás. Historiadores alternativos, no entanto, acreditam que a grade é parte dos restos de uma civilização desconhecida que viveram na Terra em tempos antigos, de posse de tecnologias sofisticadas inimagináveis ​​para nós.

Em suma, é uma criação estranha da Mãe Natureza, uma marca deixada por estrangeiros viajantes ou os restos de uma civilização avançada perdida nas brumas do tempo? O veredito não foi entregue … todo mundo julgar por si mesmo, até que se prove o contrário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s